quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Festa em São Paulo..

São Paulo - Amigos de Zico 7 x 5 Estrelas do Brasil. Este foi o resultado do jogo realizado, pela primeira vez, em São Paulo, no estádio do Morumbi, que recebeu mais de 35 mil torcedores. Zico, também, homenageou o saudoso Dr. Sócrates, que faleceu neste mês de dezembro, entregando uma placa com uma foto sua e do Magrão, ambos comemorando um gol, ao irmão Raí. Todos os jogadores entraram vestidos em uma camisa branca com a homenagem estampada na frente.
Times unidos no Jogo das Estrelas (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Todos jogadores vestidos com camisa que homenageava Dr. Sócrates.
O jogo, que terminou a pouco, reuniu craques do passado e do presente, como o próprio Zico, Zetti, Gabriel, Fábio Luciano, Wladimir, Zinho, Júnior, Raí, Lucas, Neymar, Ronaldo, Ibson, Amoroso, Milton Cruz e outros no time do Galinho. 

O time das Estrelas do Brasil contou com o goleiro Vítor, Aílton, Ralf, Juninho Fonseca, Rubem Júnior, Rincón, Vampeta, Biro-Biro, Pita, Djalminha, Marcelinho, Emerson Sheik, Careca, Dinei e etc...
Jogo das Estrelas - Zico e Neymar (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
Zico e Neymar foram os destaques do time de vermelho.
Gols
Zico (2), Ronaldo, Raí, Neymar, Lucas e Milton Cruz fizeram os gols dos Amigos do Zico. Djalminha (2), Marcelinho, Aílton e Dinei marcaram para as Estrelas do Brasil.

Esta foi a 8ª edição do jogo, que tem a renda destinadas a entidades carentes. Devido o estádio do Maracanã está em obras e o Engenhão com o gramado sendo recuperado, o jogo foi realizado na capital paulista. O anfitrião Zico, que está com 57 anos, informou que pretende realizar o jogo festivo até completar 60 anos.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário