quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Repórter deixa a UTI...

Imperatriz - Confirmando: o repórter fotográfico Antonio Pinheiro Silva deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Socorrão, por volta das 16h30min. A alta foi prescrita pelo médico plantonista Dr. Zosildo.

Ele está bem, consciente, saiu sorridente e fez o sinal de positivo. Na onda do bom humor, disse pra ele: "faz o 'V' da vitória aí malandro". Risos geral...

Pinheiro recebeu atendimento qualificado a partir de sua internação na tarde de domingo (18), por um equipe médica dedica. Atendimento mais que satisfatório e que foi crucial, para salvar a vida do nosso colega de trabalho.

Agradecimento especial, ao prefeito Sebastião Madeira, ao advogado Daniel Endrigo Almeida Macedo, ao jornalista Jurivê Filho, aos diretores do hospital Ricardo Mattos e Alysson Mota, além de médicos, enfermeiros e auxiliares. Não mediram esforços em proporcionar um pronto atendimento a ele.

O paciente ficará 12 horas em observação - procedimento natural para quem tem alta de UTI - no apto 120 do posto 3 e se td ocorrer bem, como vem acontecendo, amanhã ele segue pra casa junto ao seio de sua família.

Nada de pancreatite. O que o acometeu foi uma crise crônica provocada por "pedra na vesícula", gerando desconforto hepático e o agravamento em seu estado de saúde. O pior passou e está td bem.

Emocionado, Pinheiro e sua esposa D. Antonia, manifestaram profundo agradecimento a todos os amigos de modo em geral e aos profissionais de imprensa pelas correntes de oração, fé e solidariedade. Os telefones não param de tocar com ligações desejando boa saúde ao "barca furada".

"Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco". 1 Tessalonicenses 5:18

Texto copiado do Face de Marcelo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário