quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Boa notícia..

Ainda sobre a entrevista do novo Secretário de Esportes e Lazer do município, Joaquim Quirino, o Neto da Ampere, concedida no programa de esportes da Rádio Mirante, nesta quarta-feira, tenho que elogiar pela sua preocupação com relação a situação que se encontra o estádio municipal Frei Epifânio.

Neto informou que já está providenciando a recuperação do elevador que serve, principalmente, para os deficientes e, também, a climatização das cabines de rádio.

Existem outros problemas a serem resolvidos no estádio, além desses, como por exemplo: o placar eletrônico, que a muito tempo, não funciona; o quadro de linhas das emissoras de rádio, que não tem tampa e fica exposto, o que, inclusive, já deixou emissora de rádio sem poder transmitir jogos; o monitoramento das câmeras de gravação que nunca funcionou.

No final da entrevista, Neto disse que vai convocar uma reunião com os cronistas esportivos para tomar conhecimento dos problemas existentes no Frei Epifânio, o que não deixa de ser uma idéia interessante.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário