sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Secretário assina Ordem de Serviço para início das obras de reforma do Estádio Castelão.

São Luís - O secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros, assinou ontem, quinta-feira (8), a ordem de serviço que garante o início imediato das obras de reforma do Estádio Castelão. E com uma novidade: o prazo inicial do contrato, de oito meses, foi diminuído por determinação do secretário.
Secretário Max Barros assinando Ordem de Serviço para recuperação do Castelão.
“O estádio fica pronto dia 31 de maio do ano que vem. O meu compromisso e da governadora Roseana Sarney é que ele seja inaugurado nos 400 anos de São Luís, no ano que vem. E a nossa expectativa é que no dia do aniversário da cidade, dia 8 de setembro, a seleção brasileira esteja aqui, com a população no estádio e nós comemorando o aniversário da nossa cidade”, destacou Max Barros, que elogiou o projeto desenvolvido para a reforma na maior praça esportiva do estado.

“Garanto que esse estádio não vai dever nada, em termos de modernidade, conforto e segurança, a nenhuma estádio do Brasil ou do Mundo”, disse.

A solenidade de assinatura da Ordem de Serviço (OS) aconteceu no próprio estádio e contou com as presenças do secretário-adjunto de Obras Civis da Sinfra, Aparício Bandeira; do secretário de Estado de Meio Ambiente, Victor Mendes; dos deputados estaduais Roberto Costa (PMDB), Jota Pinto (PR) e Magno Bacelar (PV); além dos vereadores Umbelino Junior (PV) e Astro de Ogum (PMN).

O secretário de estado de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, que está em missão oficial no sul do país, foi representado pelo adjunto da Sedel, Clineu Coelho. “O Castelão será reaberto com tudo o que existe de mais moderno. Nós acreditamos que a reabertura do Castelão dará um grande incentivo ao futebol maranhense e tudo isso é fruto do emprenho dos secretários Max Barros e Joaquim Haickel mas, principalmente do compromisso da governadora Roseana Sarney com o esporte”, afirmou Clineu Coelho.

Fonte: SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário