sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Coronel Manoel Bandeira: mão única ou dupla?

Com a entrega da ponte da rua Godofredo Viana, no bairro Bacuri, a rua voltou a ter seu tráfego normal e o trânsito na rua Coronel Manoel Bandeira, que estava intenso, melhorou a qual estava sendo usada pelos motoristas e motoqueiros.

Com o trânsito normalizado na Godofredo Viana, seria interessante que o prefeito Madeira determinasse que a Coronel Manoel Bandeira passasse a ser mão única, no sentido Bacuri.

A Coronel só é mão única até a rua Tamandaré, por trás da UEMA. Na sequência, ela se transforma em mão dupla, causando uma tremenda confusão e dificuldades, tanto para motoristas e motoqueiros, quanto para pedestres.

A rua Coronel naquele trecho é estreita, o que dificulta o trânsito em mão dupla. Outro problema é que os motoristas estacionam seus veículos nos dois lados da rua, o que muitas vezes, fizeram com que motoristas fossem obrigados a retornar por não ter espaço para poderem passar. 

Não espere prefeito Madeira acontecer um acidente ou, até mesmo, uma confusão, para tomar esta decisão. Falaram que isso seria feito logo após a entrega da ponte da Godofredo. E agora, o que estão esperando?

Quem avisa, amigo é.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário