terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Deputado Léo Cunha propõe a construção de escola agrícola em Imperatriz

Imperatriz - Uma proposta feita pelo deputado Léo Cunha (PSC) foi encaminhada ao Governo do Estado, indicando ao executivo, que viabilize investimentos para a construção de uma escola agrícola para o município de Imperatriz.

Na mesma indicação, o deputado solicita ao governo, que disponibilize também a implantação dos cursos técnicos em agropecuária, em agroindústria e em manejo florestal. Ainda segundo a proposta, todos os cursos técnicos deverão ser integrados ao ensino médio.

Sobre a solicitação, Léo Cunha justificou haver uma grande necessidade de qualificação profissional na área agrícola, a fim de suprir a demanda gerada da região, que tem no setor uma de suas principais fontes de renda.

O parlamentar, que é presidente da Comissão do Meio Ambiente da Assembléia, acredita que a implantação dos cursos irá desenvolver a sensibilidade e a consciência a respeito da preservação do meio ambiente: “precisamos investir em educação ambiental, e ao mesmo tempo dar aos jovens, a oportunidade de desenvolver suas potencialidades,” disse o deputado.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário