terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Prefeitura paga 13º salário a servidores.

Dioni Alves - prefeito de Ribamar Fiquene.
Ribamar Fiquene - O funcionalismo municipal de Ribamar Fiquene recebe hoje, 20 de dezembro, o pagamento da parcela única do 13º salário. A confirmação foi feita ontem, pela secretária de Administração e Finanças, Kely Vasconcelos Pinto, que ressaltou que a medida é um compromisso do prefeito Dioni Alves (PSDB) que cumpre o calendário de pagamentos de salários dos servidores, desde janeiro deste ano.

Com o dinheiro creditado em conta do Banco do Brasil e do Banco Bradesco os servidores públicos municipais de Ribamar Fiquene ganham condições para as compras de Natal, e demais compromissos na virada do ano, principalmente porque o prefeito Dioni Alves já anunciou que o pagamento do mês de dezembro será efetuado dia 30. Ele também afirmou que 1/3 de férias dos professores será pago antes do fim do ano.

“Todos nós somos sabedores das dificuldades enfrentadas pelos pequenos municípios brasileiros. Ainda que tenhamos enfrentado a crise financeira no que se refere aos repasses de recursos institucionais, estamos cumprindo com o dever de trabalhar com seriedade, e principalmente pagando em dia o salário de todos os funcionários da prefeitura”, disse o prefeito Dioni Alves.

A economia fiquenense recebe uma importante injeção financeira, abrindo grande perspectivas de negócios no comércio local neste fim de ano, época em que os comerciantes mais vendem.

Para Dioni Alves, a concentração de esforços para garantir pagamentos de servidores e de fornecedores é mais uma demonstração da valorização aos servidores, sobretudo devotado pelo compromisso de fazer a gestão da cidade com muita responsabilidade, objetivando garantir melhor condição de vida da população.

Texto: Marcelo Rodrigues Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário