Imperatriz - O jornalista Dema de Oliveira, do jornal O Progresso, na edição deste sábado, último dia do mês de dezembro e do ano de 2011, levanta uma questão que o Blog, também, já se pronunciou. É com relação aos jogadores que iniciaram no Imperatriz, saíram e o time ficou chupando o dedo. Não receberam nada por isso.
O último, para não cair no esquecimento, foi o zagueiro Leone, que sem nenhuma justificativa foi liberado, segundo as informações, pelo ex-presidente da Junta Governativa, Carlos Eduardo.
O que se espera na administração da nova Junta Governativa, é que esse procedimento acabe e o Cavalo de Aço possa ter ações profissionais com relação a este assunto.
Texto: Carloto Júnior.
Carloto, para colocar um ponto fnal nesse assunto, segue a explicação do caso do contrato com jogador Leone.
ResponderExcluirAo consersar com o jogador no início do segundo semestre para renovação do contrato, eu expliquei para ele que faria um contrato mais longo, porém ele não quis assinar, fizemos o seguinte acerto: Você assina esse contrato, pois tenho que te regularizar logo para estrear na Copa União e depois fazemos a rescisão assim que terminar a Copa União.
Quando um jogador não quer jogar pelo time, não podemos fazer nada, e ele foi orientado pelo seu pai a não fazer contrato longo com SID. Mesmo porque, ao fazer um contrato longo, o time tem que ficar pagando os salários dele no período do contrato. Aí eu pergunto, quem pagaria? Então, como minha palavra vale mais que uma assinatura, o que eu acertei com ele é que após a copa União o contrato seria rescindido, e ele escolheria onde fosse jogar, assim o fiz.
Espero que tenha explicado a situação para por um fim ao assunto.
Desde já agradeço o espaço.
Carlos Eduardo.