domingo, 25 de dezembro de 2011

Mercado da bola....

Danilinho Tigres (Foto: Agência AP)
Danilinho, 24 anos, deve voltar ao Galo.


São Paulo - Na véspera do natal, quem ganhou presente foi a torcida do Atlético-MG. Via Twitter, Alexandre Kallil, presidente do clube, anunciou a contratação do meia Danilinho, que estava no Tigres, do México. O jogador de 24 anos, destaque do Galo na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro 2006, será emprestado ao clube mineiro por um ano. O próximo reforço da equipe poderá ser o argentino Escudero, que não ficará no Grêmio por ser considerado muito caro pela diretoria gaúcha.

A novela envolvendo o futuro de Montillo parece ter dado uma esfriada. De acordo com o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, as negociações vão parar por causa das festas de fim de ano.

No Internacional, o diretor técnico Fernandão ainda está estudando as opções do mercado para reforçar a defesa colorada. O ex-jogador elogiou os defensores Manoel, do Atlético-PR, e Henrique, do Palmeiras. Além disso, revelou que pretende manter o zagueiro Bolívar, mas se mostrou compreensivo com possível saída do atleta. O lateral-direito Douglas, por sua vez, está próximo de ser anunciado pelo Colorado.

Em entrevista ao Globo Esporte, o atacante Emerson revelou que Vasco e mais oitos clubes, três do exterior, estão interessados na sua contratação. No entanto, o Sheik afirmou que, se ficar no Brasil, a preferência é permanecer no Timão.

Em Goiânia, o zagueiro Henrique mudou de clube, mas vai continuar morando na mesma cidade. O defensor saiu do Vila Nova por meio da Justiça e irá jogar pelo Goiás em 2012. O atleta, no entanto, disse que a troca não foi uma decisão fácil.

Maior sonho do Grêmio para 2012, o meia Carlos Eduardo revelou no início da tarde deste sábado que está muito difícil conseguir a sua liberação do Rubin Kazan, da Rússia. O jogador quer retornar ao clube que o revelou, mas aguarda uma resposta definitiva dos russos.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário