sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Meia pode ficar de fora da estréia do Imperatriz..

Imperatriz - O Cavalo de Aço entrou no quarto dia de preparação visando a disputa do Campeonato Maranhense de 2012. Os jogadores já passaram pela bateria de exames e agora estão entregues ao departamento físico, onde buscam aprimorar a parte física.
Rúbens pode desfalcar o Cavalo na estréia.
Fora de campo a diretoria continua trabalhando no sentido de fechar a montagem do plantel, já que alguns jogadores anunciados não tiveram suas contratações confirmadas. Caso, por exemplo, dos volantes Vágno Pereira e Davis (Moto); do meia atacante Bruno Chocolate e do meia Edson Zidane, entre outros.

Três jogadores foram anunciados nesta sexta-feira. Os atacantes Geraldo, que vem do futebol paraibano e Arouche, do futebol baiano e o goleiro Rodrigo, oriundo do futebol potiguar. Outro que está sendo esperado por todo este fim de semana é o zagueiro Túlio Brito, que tinha chegada prevista para quinta-feira, mas por problemas de passagens, ainda não desembarcou na cidade.

Dos 28 jogadores que estão trabalhando, 8 estão em caráter de observação. Na avaliação médica, dois jogadores, meia Rúbens e atacante Wesley, apresentaram lesões. Rúbens é o que mais preocupa, correndo o risco de não se recuperar a tempo da estréia do Cavalo de Aço. O atacante Rúbsen foi liberado pela diretoria para viajar até Goiânia, assistir seu pai, que está com problemas de saúde.

O Imperatriz anunciou a contratação de um novo preparador físico, já que William Zaparolli, por compromissos com estágio fora do estado, não vai continuar. Com isso a diretoria agiu rápido e anunciou a contratação do preparador físico Vinicius, que vem do futebol gaúcho.

O técnico Braide Ribeiro liberou os jogadores para a festa de fim de ano e definiu a reapresentação para a manhã de segunda-feira.

O Cavalo de Aço abre o campeonato estadual, no dia 21 de janeiro, contra o Viana, no estádio municipal Frei Epifânio.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário