terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Torneio Inicio.



Torneio inicio com 16 equipes, onde o Moto Táxi sagrou-se campeão.

O Torneio início do Campeonato do Trabalhador Soçaite de 2011, foi bastante movimentado na manhã de domingo(29) na Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar de Imperatriz, localizada na avenida principal que liga o centro ao Parque Alvorada I, próximo ao campo do DNER.

Apesar de ter 64 equipes inscritas no campeonato deste ano, apenas 16 participaram do Torneio Inicio, onde as equipes, através de sorteio, conheceram seus adversários.

O primeiro jogo, que teve o pontapé inicial dado pelo secretário estadual de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, foi entre as equipes da imprensa, que está na competição com o nome de AIRT Futebol Clube, e Cabos e Soldados da PM- A, já que também tem o time B. No tempo normal de 10 minutos, as duas equipes empataram sem abertura de contagem. A decisão foi para o penaltes, e o time da AIRT foi eliminado.

Os outros jogos seguiram normalmente até a final, que ficou entre Mototáxi/Motocenter e Prefeitura Municipal de Imperatriz/Setran. Mototáxi/Motocenter venceu e conquistou o título do Torneio Início do Campeonato do Trabalhador de Futebol Soçaite.

A competição para valer começa no próximo domingo(6), com a realização dos jogos da primeira rodada.


Fonte: O Progresso.
Texto e Foto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário