quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Presidente da Câmara cobra mais ação do prefeito.

Hamilton Miranda, cobra ação do prefeito Madeira.

O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade (Foto). reivindicou na sessão de terça-feira, 22, mais ação do prefeito Sebastião Madeira. "O que estamos ouvindo dos membros do governo é que esse ano vai ter a infraestrutura chegando aos bairros, os famosos piçarramento nos bairros de Imperatriz", disse.

Miranda, que utilizou a tribuna, espera que os investimentos seja, realmente realizados no decorrer desse ano, "e que não fique como aconteceu no ano passado, onde os bairros não receberam seque um real de obras. Queremos que o prefeito se sensibilize com a situação dos bairros e faça os investimentos que o povo tanto aguarda", disse ele, em entrevista concedida ontem à imprensa.

O vereador-presidente cobrou do prefeito Madeira o início das obras de recuperação da rua Carajás, no bairro Jardim São Luís, resultado do convênio assinado em meados de junho do ano passado. "O recurso está disponível na conta do município, mas a obra nunca foi iniciada", afirma.

Hamilton Miranda aponta ainda que as obras de pavimentação da Avenida Jacob, que interligará a rodovia Pedro Neiva de Santana a BR-010, no Jardim Tropical, estão paralisadas, embora a metade do recurso, oriundo de convênio com o governo do estado, esteja na conta da Prefeitura de Imperatriz. "Não fazem essa obra é porque não estão querendo fazer, ou então, estão querendo poupar recursos para ficar com o dinheiro", dispara. "Falta ação do governo nos bairros, pois a população está pagando um preço caro neste período invernoso", dispara ele, que também reclamou sobre o pagamento de fornecedores e prestadores de serviços do município de Imperatriz, "Essas pessoas estão com vencimentos atrasados há 90 dias", disse.

Miranda reclamou ainda que "gostaria de acordar e vê a cidade fluir, pois até a propalada obra de revitalização da Avenida Getúlio Vargas, nunca foi iniciada pela Prefeitura de Imperatriz".

Da Assimp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário