sábado, 26 de fevereiro de 2011

Parceria do Governo do Estado e prefeitura garante Carnaval de Imperatriz.


Mais de dez horas de folia a cada dia de Carnaval em dois circuitos oficiais da alegria: Viva Beira-Rio e Praça da Cultura. Assim, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secma), em conjunto com a prefeitura promovem uma das maiores festas de Carnaval já realizadas na cidade, de sábado (5) a terça-feira (8).

O “Carnaval da Tradição. É você quem brilha e faz brilhar” promete animar os foliões imperatrizenses. Também está incrementando o comércio e o setor hoteleiro, com o aumento de visitantes de outras cidades do Maranhão, e de diversos estados, principalmente de Tocantins e Pará.

A parceria para realização da festa popular foi reafirmada em encontro entre a governadora Roseana Sarney e o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), repetindo o trabalho em conjunto realizado ano passado.

“A governadora Roseana, mais uma vez se mostra sensível com as causas de Imperatriz e assim como ela tem nos ajudado em vários setores da administração ao longo do meu governo, o incentivo a cultura não seria diferente, o que garante a realização do carnaval”, destacou o prefeito Madeira.

O lançamento oficial da temporada de Momo reuniu a imprensa, representantes das brincadeiras carnavalescas, artistas populares, empresários, secretários municipais, vereadores e assessores do governo estadual em Imperatriz.

Sem o apoio decisivo do Governo do Maranhão na liberação dos recursos, dificilmente a prefeitura teria condições de promover o carnaval”, afirmou Sebastião Madeira no lançamento.

Fonte e Foto: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário