Meio campo, Moura, fortalecendo a musculatura. |
Ataque do Imperatriz aprimora a finalização. |
A quinta-feira do Imperatriz foi de trabalho em dois períodos. Na parte da manhã, os jogadores trabalharam na Academia Radical, no centro da cidade, sob a orientação profissional do preparador físico, Francisco Júnior e obrservado pelo técnico, Vinicius Saldanha.
À tarde, foi a fez de Vinicius levar os jogadores para o CT do JV Lideral e lá orientar um trabalho técnico tático. Na 1ª sessão, os jogadores foram divididos em duas equipes, sem goleiro, onde cada equipe tentava envolver a outra e fazer o gol em uma trave menor que a normal.
Na 2ª sessão, o campo foi divido em 3 partes e os jogadores divididos em 6 equipes de 3 ou 4 jogadores cada, onde os times se enfrentaram dentro de cada campo dividido, trabalhando em dois toques, aprimorando assim o passe, o deslocamento e a marcação. A última etapa do treinamento, foi de finalização, onde os laterais cruzavam da linha de fundo para a finalização dos atacantes.
Os goleiros, Fágner, Leonardo e Manoel, trabalharam, exaustivamente, com o treinador, Cláudio Pinto.
Ausentes da movimentação de ontem à tarde, os zagueiros Diego e Leoni. Este último recebeu a notícia do falecimento de uma pessoa da familia e deve, inclusive, viajar para Codó.
Para hoje, sexta-feira, o Imperatriz volta a trabalhar em dois períodos. Pela manhã foi feito um trabalho físico com circutio no campo da Complac ao comando do preparador físico, Francisco Júnior. Logo mais à tarde, o time vai para o campo da Laminadora Paraná, onde o técnico, Vinicius Saldanha, irá comandar outro treino técnico-tático.
Amanhã, sábado, o Cavalo trabalha apenas em um período. Pela amnhã será feito um trabalho na caixa de areia do JV Lideral. À tarde de sábado e o domingo será de folga.
O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Moto Club de São Luís.
Texto e Foto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário