terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Jogo treino só no fim de semana.

Jogadores fazem roda de bobo antes do treino.

A terça-feira foi de muito trabalho para a Sociedade Imperatriz de Desportos, que continua se preparando para a estréia no Campeonato Maranhense de 2011.

Na parte da manhã a equipe fez um trabalho de musculação na academia Radical, no centro da cidade, sob a orientação profissional do preparador físico, Francisco Júnior.

Já na parte da tarde, o time foi para o campo da Laminadora Paraná, onde o técnico, Vinicius Saldanha, realizou um treino técnico-tático. Apartir desta terça, Vinicius começa a lapidar a equipe que ele pretente definir como a titular para a estreia no estadual. A principio a equipe que vem iniciando os treinamentos é formada por Fágner no gol; Bruno Bacabal, Jackson, Marcelo e Moisés; Daniel Neves, Moura, Formosa e Elton; Índio e Rúbsen. Dois jogadores vem se destacando na equipe considerada "B". O meia, Dentinho e o atacante, Sapeca. São dois jogadores jovens e muito rápidos, que fazem com que a equipe se torne mais veloz.

O jogo-treino que iria acontecer amanhã, quarta-feira, contra o JV Lideral, não mais acontecerá. Com isso, está confirmada a programação inicial, onde a manhã será de folga e à tarde será realizado um novo treino técnico-tático, no campo da Laminadora Paraná.

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense no dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra Moto Club de São Luís.

Texto e Foto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário