quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jogos treinos confirmados.

Eduardo confirma jogos-treinos e Vinicius pode alterar programação.

Após trabalhar em dois períodos nesta quinta-feira, onde o time foi para a academia na parte da manhã e à tarde fez treinamento técnico-tático, amanhã, sexta-feira, o time trabalhará apenas na parte da tarde, folgando pela manhã.

Um novo técnico-tático, em local ainda a ser definido, será realizado amanhã à tarde, onde o técnico, Vinicius Saldanha, vai moldando o time que ele tem na cabeça para a estréia no Campeonato Maranhense. No jogo-treino contra o JV Lideral, Vinicius gostou muito de alguns jogadores do time considerado reserva e aposta nesses jogadores para mudar o jogo, caso seja necessário.

O presidente, Carlos Eduardo, informou ao Blog, que acertou dois jogos-treinos. O primeiro será no próximo domingo, 20, na cidade de São Francisco do Brejão, contra uma seleção local. O jogo será na parte da manhã. Com isso, a programação pode ser alterada, já que marca jogo-treino para sábado, à tarde, e folga no domingo. De repente, Vinicius pode dá folga no sábado, por conta do jogo-treino no domingo pela manhã. O outro jogo-treino foi confirmado para o dia 26, sábado, na cidade de Vila Nova dos Martírios.

O Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense no dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Moto Club de São Luís.

Texto e Foto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário