segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cavalo vence jogo-treino.

Leoni(3) na jogada do 1º gol do Cavalo de Aço.

O Imperatriz venceu mais um jogo-treino, desta feita em Vila Nova dos Martírios, contra a seleção local, pelo placar de 3 x 0.

O jogo-treino, que foi foi realizado na parte da manhã, no Estádio Municipal Edval Batista da Cruz Júnior, serviu como preparação para o Campeonato Maranhense de 2011. Os gols foram marcados pelo zagueiro Leoni(2) e o atacante Café, que entrou no 2º tempo.

O time formou com Leonardo no gol: Bruno Bacabal, Jackson, Leoni e Moisés; Daniel Neves, Edvaldo, Moura e Elton; Sapeca e Rúbsen. No 2º tempo, o técnico Vinicius Saldanha fez várias alterações. Mais uma vez o zagueiro, Leoni, foi um dos destaques do time. Não só pelos dois gols feitos de cabeça, mas pela segurança que ele vem demonstrando na zaga.

O time foi liberado ontem após a chegada em Imperatriz. A reapresentação acontece logo mais à tarde, onde será ministrado um trabalho na caixa de areia do CT Wálter Lira, sob a orientação do preparador físico, Francisco Júnior.

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Moto Club de São Luís.

Texto e Foto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário