quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Laudos técnicos!

Edivaldo garante total recuperação do gramado do Frei Epifânio.

Mantive contato telefônico hoje pela manhã com o administrador do Estádio Municipal Frei Epifânio, Edivaldo Nunes, e ele me afirmou que não haverá problemas com relação aos Laudos Técnico do estádio para o Campeonato Maranhense de 2011.

Informou que os Laudos vencem apenas em março, mas que já está providenciando a renovação dos mesmos. Ontem estava agendada a inspeção por parte do Corpo de Bombeiros, mas por algum problema a inspeção não foi feita. Ainda esta semana esta inspeção será feita. Edivaldo informou que já providenciou a renovação do gás dos extintores e que as mangueiras já vão ser recolocadas. As mesmas foram retiradas para evitar que fossem roubadas.

Quanto a iluminação, que apresentou defeito de foco, estava focando muito para fora do estádio, uma empresa já foi contratada e os refletores serão direcionados corretamente. Quanto ao gramado e, principalmente, a drenagem, foi feito um trabalho de perfuração orientado pelo Rodolfo Carvalho e, segundo as informações, após a forte chuva que caiu em Imperatriz na noite de terça-feira, o gramado suportou sem nenhum problema.

Vale lembrar que a Federação Maranhense de Futebol (FMF) exigiu que os Laudos Técnicos sejam entregues até a próxima sexta-feira.

Texto e Foto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário