domingo, 13 de fevereiro de 2011

Estadual está confirmado.


O Campeonato Maranhense de 2011 com a participação de 10 times, começará mesmo na data prevista, ou seja, dia 27 de fevereiro, com o jogo entre Cordino e Bacabal, no estádio Leandrão, em Barra do Corda. Foi o que ficou definido na reunião do Conselho Arbitral realizada, sexta-feira (11), comandada pelo novo diretor de futebol da FMF (Federação Maranhense de Futebol), Pedro Vasconcelos e que contou com a participação de quase todos os clubes.

Apenas Santa Quitéria e Bacabal não mandaram representantes. O Moto foi representado pelo vice-presidente, Rocha Neto, o Rochinha. Sampaio, MAC e São José foram representados pelos seus próprios presidentes Sérgio Frota, Antônio Macedo e Zequinha. Dr. Fernando Lins representou o Imperatriz e Itamar (ex-advogado do Moto) o Cordino. Já o Iape foi representado por supervisor Ivanildo. A reunião, na verdade, foi mais para a apresentação do novo diretor-técnico da entidade.

Em um clima mais ligtht e solto como disse o presidente maqueano, os clubes garantiram total apoio e desejaram as boas vindas a Pedro Vasconcelos, que vai analisar os pedidos como do Cordino, que acha melhor o Estadual no 2º semestre. Qualquer mudança na tabela, segundo Vasconecelos, será de comum acordo com os clubes, mas dentro das normas do Estatuto do Torcedor. Por isso, o Estadual foi confirmado para iniciar mesmo no dia 27 deste mês..

Fonte e Foto: Blog do Edivan Fonseca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário