sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Primeiro coletivo..


Vinicius para treino para orientar jogadores do Imperatriz.

Atacante, Sapeca, se destaca no primeiro coletivo do Imperatriz.

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 11, no campo da Laminadora Paraná, o primeiro treino-coletivo do Cavalo de Aço em 2011.

Foi um bom coletivo, corrido, onde as duas formações demonstraram bastante velocidade e forte marcação. O placar, de 0 x 0, foi o que menos importou, já que foi a primeira vez que o time treinou coletivamente, mas pelo que se viu de início, é que o novo time do Imperatriz, irá dar muito trabalho.

Foram dois tempos de 30 minutos, onde na primeira parte o time formou com Fágner no gol; Bruno Bacabal, Jackson, Marcelo e Edú; Daniel, Moura, Formosa e Elton; Índio e Rúbsen. A equipe considerada "B" formou com Leonardo(Manoel) no gol; Chiquinho, Diego, Calebe e Moisés; Edivaldo, Demerson, Dentinho e Alexandre; Sapeca e Suel.

Na segunda parte do treino-coletivo, o técnico, Vinicius Saldanha, fez três alterações: Moisés por Edú na lateral esquerda; Dentinho por Elton na meia e Sapeca por Índio no ataque. Assim o time "A" formou com Fágner; Bruno Bacabal, Jackson, Marcelo e Moisés; Daniel, Moura, Formosa e Dentinho; Rúbsen e Sapeca. E foi nesta segunda parte do treinamento que o atacante Sapeca se destacou, com jogadas de velocidades e finalizações perigosas.

O zagueiro, Leoni e o atacante, Café, não participaram dos trabalhos desta sexta-feira. Leoni viajou a Codó, já que uma pessoa da sua família faleceu, enquanto Café, está com virose e entregue ao departamento médico. Amanhã, sábado, o time trabalhará apenas pela manhã, onde será realizado um trabalho na caixa de areia do JV Lideral. O domingo será de folga.

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense dia 12 de março, sábado, 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Moto Club de São Luís.

Texto e Foto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário