segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Despercebido...

Ralf, de branco, dando um chapéu em Neymar do Santos.

Tive a oportunidade de rever em vt o clássico paulista entre Santos e Corinthians, no qual o ex-time de Ronaldo, venceu por 3 x 1.

Sem a presença do craque no seu elenco, além de Roberto Carlos, o Corinthians procura no plantel alguém que substitua os dois campeões do mundo. Só que em um time limitado de craques, nenhum nome aparece aos olhos da torcida e, principalmente, da imprensa. Liédson, que em 4 jogos já fez 5 jogos, não pode ser considerado um craque, apesar de vir fazendo o que se espera dele: gols.

Mas um jogador, que passa despercebido, me chamou a atenção, principalmente, no clássico de ontem. O volante, Ralf, que foi campeão maranhense de 2005 pelo Imperatriz, desde que chegou no Corinthians ganhou a posição de titular, desbancando Edú e Marcelo Mattos. É um jogador que dá a segurança à frente da zaga.

No clássico de ontem, para quem não percebeu, além do chapéu que Ralf deu no craque Neymar, ainda fez o lançamento para  Liédson no 3º gol, após roubar a bola no campo defensivo do seu time. Quase ninguém percebeu esse lance. Ralf é, sem sombra de dúvidas, o jogador mais regular do time do Corinthians. 

Texto: Carloto Júnior.
Foto: Yahoo!esportes



Nenhum comentário:

Postar um comentário