quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Zagueiro de Codó é destaque no Cavalo de Aço.

Zagueiro Leoni, de verde, de olho no atacante do JV.

O Imperatriz voltou a trabalhar apenas no período da tarde desta quinta-feira, onde a equipe realizou mais um jogo-treino contra o JV Lideral e voltou a vencer pelo placar de 2 x 0. Gols de Rúbsen no 1º tempo e Dentinho, de pênalti, no segundo.

O jovem zagueiro, Leoni, da cidade de Codó, se destacou no jogo-treino. Ele substituiu o zagueiro Marcelo, que se encontra no departamento médico acometido de virose. Aliás, a virose vem sendo o maior adversário do Cavalo de Aço neste início de temporada. Até o técnico, Vinicius Saldanha, foi acometido pelo vírus.

Além de Marcelo, o meio campo, Aldo, também com virose e o zagueiro, Diego, tornozelo inchado, está no entregues ao DM do clube. Em compensação o goleiro Fágner, o meia Alexandre e o atacante Índio, já voltaram aos treinamentos.

O jogo-treino teve 80 minutos de duração e foi bastante movimentado. O técnico, Vinicius Saldanha, ficou satisfeito com o desempenho do time considerado titular e também com a atuação do zagueiro Leoni, que fez dupla com Jackson. Leoni é seguro, tem boa estatura e personalidade na saída de bola. Além, é claro, de bom posicionamento nas jogadas aéreas.

O time titular formou com Leonardo no gol; Bruno Bacabal, Jackson, Leoni e Moisés; Daniel Neves, Edvaldo, Moura e Elton; Sapeca e Rúbsen. Após os 10 minutos do 2º tempo, Vinicius mudou quase todo o time, com excessão do zagueiro, Jackson, que atuou o tempo todo.

O jogo-treino em Vila Nova dos Martírios, que seria no sábado, passou para o domingo pela manhã. A mudança foi por conta do campeonato amador daquela cidade que tem suas partidas disputadas no sábado à tarde.

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Moto Club de Sã Luís.

Texto e Foto: Carloto Júnior.




Um comentário:

  1. Quem tem um objetivo na vida não tem dificuldades para seguir em frente de cabeça erguida e fazendo o que gosta..E cada dia se superando mais no que faz.Esse é meu amigo Leone.. Amigo esse é o fruto de muito foco de um bom trabalho...De muita força de vontade que vc tem...Continue assim... Parabéns....

    Adoro vc!

    Bjuss..Aline!

    ResponderExcluir