segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cuidado!

Sport apresenta Marcelinho Paraíba e Vítor.

A situação não está ficando nada fácil para o Sampaio, um dos representantes maranhenses na Copa do Brasil e que enfrenta o Sport Recife, na próxima quinta-feira, 24, em São Luís, no Estádio Municipal Nhozinho Santos.

Veja abaixo a matéria quentinha que acabou de ser publicada no Globo.com sobre o Sport, adversário do Sampaio:

A diretoria do Sport apresentou dois importantes reforços na manhã desta segunda-feira, na Ilha do Retiro. Marcelinho Paraíba e o lateral Vítor, ex-Goiás e Palmeiras, chegam para aumentar a qualidade do Leão na disputa das competições desta temporada. Em breve, o goleiro Rodrigo Calaça e o atacante Tadeu também serão anunciados pelo clube. - "Eu nem queria ter ido embora, por mim ficaria direto. Me identifiquei muito com o Sport, com a torcida e com o Recife, mas tive que me apresentar ao São Paulo e agora estou aqui de volta" - disse Marcelinho ao site oficial do clube.

O lateral-direito Vítor é um jogador de confiança do técnico Hélio dos Anjos, com quem trabalhou por dois anos no Goiás. Agora no Sport, ele espera ajudar o reubro-negro a buscar novos títulos. - "O time vem crescendo de produção nas últimas partidas, o momento é bom. Vou treinar forte, trabalhar muito a cada dia e fazer de tudo para ajudar o clube a conseguir os objetivos".


A expectativa é que os dois jogadores já estreiem contra o Sampaio, quinta-feira, pela Copa do Brasil.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2011/02/clube-apresenta-marcelinho-paraiba-e-o-lateral-vitor-ex-goias.html


Texto: Carloto Júnior.
Fonte e Foto: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário