sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Deputado visita Região Tocantina.



Deputado estadual, Léo Cunha.

O deputado estadual, Léo Cunha (PSC), após tomar posse no dia 1º de fevereiro e participar da eleição da nova Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Maranhão, que elegeu presidente o deputado, Arnaldo Melo (PMDB), retornou a Região Tocantina nesta sexta-feira.

Além de rever familiares e amigos, o deputado, Léo Cunha, reúne sua equipe de técnicos e assessores, quando na oportunidade apresenta e discute seu plano de ações e metas a serem apresentados na tribuna da Assembléia Legislativa neste primeiro semestre. Sábado, em companhia de vários deputados, o parlamentar imperatrizense acompanhará o presidente, Arnaldo Melo, à sua cidade natal, Codó, além de visitar também Passagem Franca e Pastos Bons.

Várias reivindicações na área da saúde, educação, segurança e infra-estrutura ao governo do Estado, fazem parte das solicitações a serem apresentadas na tribuna. Ainda na capital, São Luis, o deputado Léo Cunha em entrevista, declarou sua preocupação pela região Tocantina. Na íntegra a entrevista ao Programa “Portal de Assembléia”, o deputado, estadual Léo Cunha (PSC), falou sobre o inicio do seu primeiro mandato, dando uma prévia de como será sua atuação na casa. O parlamentar representa a Região Tocantina, a qual, segundo ele, terá uma atenção especial de sua parte: “nossa região tem muitas necessidades, hoje a cidade de Imperatriz enfrenta vários problemas estruturais devido a seu crescimento desordenado e isso tem trazido muitas dificuldades à população, e é para ajudar na resolução desses problemas que atuaremos nessa Casa, buscando os investimentos necessários para atenuar essa situação,” disse.

Ao falar sobre a sua participação nas Comissões permanentes da Assembléia, Léo disse que “apesar de ter algumas preferências, vai aguardar o posicionamento dos demais colegas parlamentares,” o que deverá ser feito na próxima semana com a formação das comissões da Casa, mas garantiu: “será atuante em todas as comissões das quais irá participar”. Ainda falando das Comissões o deputado disse que deverá, ao longo do seu mandato, solicitar a formação de Comissões temporárias, a fim de atender as demandas que poderão surgir: “essa será uma forma de aproximar o Legislativo da população da Região Tocantina, pois com a criação dessas comissões os parlamentares poderão visitar nossa região” explica.

O deputado estadual, Léo Cunha, deve inaugurar no inicio de março, um escritório em Imperatriz, e neste domingo, visitará lideranças locais, colocando-se a disposição de todos, buscando assim, sempre atender aos anseios do seu povo.

Fonte e Foto: Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário