terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cavalo intensifica treinos técnico-tático.

Lateral, Moisés, capricha nos cruzamentos na lateral da área.

Após trabalhar apenas um período na segunda-feira, o Imperatriz voltou a trabalhar nesta terça-feira, 22, em dois períodos. Na parte da manhã os jogadores fizeram dois tipos de trabalhos, sendo primeiro um trabalho de musculação na Academia Radical, no centro da cidade e em seguida foram para o 50º BIS realizar um trabalho de força e explosão sob a orientação profissional do preparador físico, Francisco Júnior.

Na parte da tarde, o trabalho foi técnico-tático, no campo da Laminadora Paraná, ao comando do técnico Vinícius Saldanha. Sem poder contar com cinco jogadores, (goleiro Fágner; zagueiro Diego; meias Aldo e Alexandre e o atacante Índio) todos entregues ao departamento médico do clube, Vinicius fez um trabalho mais tático, onde exercitou a parte ofensiva, com jogadas de penetração e finalização; também trabalhou a posse de bola, onde os jogadores tentavam ficar entre 2 a 4 minutos de posse da bola, sem perdê-la para o time adversário. Por último treinou cruzamentos da linha de fundo para a chegada dos dois zagueiros, Jackson e Marcelo. O time considerado titular treinou com Emanuel no gol; Bruno Bacabal, Jackson, Marcelo e Moisés; Daniel, Edvaldo, Moura e Elton; Café e Rúbsen.

Apartir desta quarta-feira o time trabalhará apenas no período da tarde, folgando sempre na parte da manhã. Nesta quarta, Vinícius comandará outro técnico-tático, novamente, no campo da Laminadora Paraná. O presidente, Carlos Eduardo, confirmou o jogo-treino do próximo sábado na cidade de Vila Nova dos Martírios, contra a Seleção Local. Para a próxima semana,  a tentativa será de um amistoso com um time profissional, mais precisamente do estado do Tocantins.

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense no dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Moto Club de São Luís.

Texto e Foto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário