sábado, 12 de fevereiro de 2011

Carnaval 2011.

Terminou agora há pouco a apresentação do Carnaval da Gente, organizado pela prefeitura de Imperatriz e com as parcerias do governo do Estado, dos ex-deputados estaduais João Batista (PP) e Valdinar Barros (PT) e do deputado estadual reeleito, Carlinhos Amorim (PDT). Cada um destes deputados colocaram emendas de R$100 mil para o carnaval da segunda maior cidade do Maranhão.

Entre outras novidades, na sexta-feira, 04 de março, na Praça da Cultura, Carnaval Gospel. Do sábado do Zé Pereira, 05, até a terça-feira gorda, 08, a partir das 16h, marchinhas e frevos na Praça da Cultura e o 2º concurso de Marchinhas.

À noite, na Beira Rio, o ritmo predominante é o Axé Music.Quatro bandas da Bahia e outras Quatro de Imperatriz se revezam nos trios elétricos e no palco.

A banda baiana que se apresenta, sábado, 05, na Beira-Rio, Os Bambas, estará domingo, 06, em Salvador-BA, no renomado circuito Barra-Ondina.

O blogueiro anotou, hoje à noite, as presenças, no Elcione Eventos, onde aconteceu o lançamento do Carnaval da Gente, do prefeito Madeira, do vice-prefeito Jean Carlo, dos ex-deputados João Batista e Valdinar Barros, do deputado estadual reeleito, Carlinhos Amorim; do representante do governo do Estado, Marcelo Filho; do presidente da Associação Comercial, Gilson Kyt; do coordenador do Bloco Só Te Pegando, Olímpio Guri.

Grande parte do primeiro escalão do prefeito Madeira estava presente. Para a mesa foram os dois coordenadores do Carnaval da Gente, o assessor-chefe da Comunicação Social, Elson Araújo e o presidente da Fundação Cultural, Lucena Filho.

Fonte: Blog do Frederico Luiz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário