terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Morre mais um integrante da imprensa de Imperatriz.


Luto no Sistema Mirante de Comunicação. Morreu na noite de ontem o radialista Clodomir Alves Guimarães, mais conhecido por “Corró”.

Ele morreu em casa, no bairro Santa Rita, por volta das 9h30min desta terça-feira, 22 e há suspeitas, segundo as primeiras informações, de que ele tenha morrida por parada cardio respiratória por agravamento de diabetes.

Corró era um dos locutores mais antigos do rádio imperatrizense tendo atuado nas Rádios Imperatriz (extinta), uma passagem rápida pela Rádio Difusora, em São Luís e Mirante AM de Imperatriz onde teve dois ingressos, sendo que o último deles foi em 2001.

Por onde passou sua marca registrada era a alegria contagiante em que apresentava seu programa “A Fazenda do Corró”. Na Mirante AM o programa ia ao ar das 16h às 18h de segunda a sexta-feira.

Corró teve atuação na área de esporte como repórter de pista nas transmissões e programa esportivo na extinta Rádio Imperatriz na década de 1980.

MORTE- Corró morava sozinho no bairro Santa Rita e uma vizinha foi quem descobriu sobre sua morte hoje pela manhã. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de praxe. 

Fonte: Blog do João Rodrigues.



Nenhum comentário:

Postar um comentário