terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Imaginem só.

Gildo Amorim, presidente do Murici de Alagoas.

Se a imprensa de São Luís criticou duramente o presidente da FMF, Alberto Ferreira, por ter afirmado que prefere ver os jogos do Flamengo na TV, do que acompanhar os jogos dos times da capital, imaginem o que dizer do presidente do Murici de Alagoas, que é torcedor de carteirinha do mesmo Flamengo do Rio de Janeiro?

Geraldo Amorim, presidente do time alagoano, tem 12 camisas rubro-negras, contra cinco do clube que preside. Sócio do Flamengo, ele é um dos mais encantados com o duelo inesquecível. - "Espero que o Flamengo seja campeão brasileiro com essas contratações fantásticas. Mas, na Copa do Brasil, se Deus quiser, vai dar Murici" - ponderou o cartola, em entrevista ao repórter da TV Globo. 

Além das camisas e da carteira de sócio, Geraldo passeia pela cidade com um possante nas cores do adversário. Amorim, que não é parente da mandatária do clube mais popular do país, tem o hino rubro-negro na ponta da língua. - "O do Murici eu não tenho de cabeça" - confessa.

Imaginem se esse moço fosse presidente de algum time grande de São Luís.

Murici e Flamengo se enfrentam amanhã, quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Texto: Carloto Júnior.
Foto: Globo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário