quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Imparcialidade...

No jogo de ontem, pela Copa do Brasil, entre IAPE e Atlético Mineiro, onde os mineiros venceram por 3 x 2 e não evitaram o jogo da volta, houve muita chiadeira, reclamações do pessoal do Galo e falta de imparcialidade da imprensa da capital.

Os mineiro reclamaram dos dois gols do IAPE, que segundo eles foram irregulares. Mesmo de longe e vendo na TV, discordo em parte. E digo porque. No 1º gol, concordo que houve irregularidade e quem tiver a oportunidade de rever o gol, vai perceber que um jogador do IAPE desloca o goleiro Renan Ribeiro, do Atlético, quando ambos sobem na bola cruzada. Renan chega a segurar a bola, mas com a carga, de leve do atacante do IAPE, acaba soltando a bola e Vanvan aproveita para marcar o 1º gol do IAPE. O árbitro deveria ter marcado falta no goleiro do Galo. Pra mim, gol irregular.

Já no 2º gol não houve impedimento reclamado pelos mineiros. O atacante, Vanvan, que fez o gol, veio de trás, portanto, em posição legal. Um companheiro seu, que estava impedido, não participou da jogada. Portanto gol legal.

Enquanto os mineiros reclamaram dos dois gols, a imprensa da capital afirmou que ambos foram legais. Falta de imparcialidade de ambos ou, no mínimo, agiram com o coração.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário