segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lateral é novidade no treino desta segunda.

O time do Imperatriz, após trabalhar a parte física pela manhã, no 50º BIS, voltou a trabalhar na parte da tarde, desta feita com bola, no campo da Laminadora Paraná, ao comando do técnico, Vinicius Saldanha.

Foi o primeiro trabalho que a equipe fez com bola, já que até o momento, o trabalho foi voltado para a parte física para que os jogadores possam está 100% o mais rápido possível. Todo esse trabalho físico foi coordenado pelo preparador, Francisco Júnior.

Somente apartir desta segunda-feira que os jogadores tiveram o primeiro contato com bola. De início o técnico, Vinicius Saldanha, comandou um trabalho de "dois toques". Este trabalho serve para que os jogadores possam reciocinar rápido e melhorem a qualidade do passe. Em seguida o trabalho foi liberado, onde os jogadores ficaram mais à vontade e puderam mostrar um pouco de habilidade.

Enquanto os jogadores de linha trabalhavam com Vinicius, o treinador de goleiro, Cláudio Pinto, pegava forte com os goleiros, Fágner, Manoel e Leonardo. Os três foram bastantes exigidos e deixaram o campo de treinamento bastante exaustos.

A novidade no dia de hoje foi o lateral direito, Chiquinho. O atléta, que não participou da apresentação do elenco, começou a trabalhar nesta segunda e, à princípio, vem agradando. Enquanto o plantel ganhou mais um componente, dois jogadores estiveram fora de combate nesta segunda-feira. O lateral esquerdo, Moisés, com forte virose e o meia, Neneca, com uma contusão no joelho. Ambos estão entregues ao departamento médico do clube.

Para a terça-feira, 8, o time volta a trabalhar, novamente, em dois períodos. Pela manhã será realizado um trabalho de fortalecimento de musculatura em uma academia da cidade. À tarde, os jogadores retornam ao campo da Laminadora Paraná, para mais uma vez, ao comando do técnico Vinícius Saldanha, trabalharem com bola.

O Cavalo de Aço estréia no Campeonato Maranhense dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Moto Club.

Texto e Foto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário