quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Preocupante...

O jornalista, Color Filho, que escreve a coluna "Bastidores", no Jornal O Progresso, foi muito feliz ao lembrar, hoje, dos colegas da comunicação da Região Tocantina que já nos deixaram. 

Isso é, no mínimo, preocupante, pois que eu me lembre, foram nada mais, nada menos, do que sete mortes nos últimos cinco anos ( Moacir Spósito, Humberto Castro, Cumpadre Paulo, Cleonir Ferreira, Jurivê Macêdo, Luís Brasília e Clodomir Guimarães, o cumpadre Corró). 

Dos sete citados, quatro fizeram parte do Sistema Mirante de Comunicação ( Humberto Castro foi o único que não estava na Mirante quando faleceu, que teve Cleonir, Brasília e Corró). Pelo visto, o ano não começou muito bem pelas bandas da rua Alagoas, bairro Juçara. Sem contar que a Rádio Mirante AM, está fora do ar, mais ou menos, a quatro dias. 

Se conselho fosse bom, aconselharia aos colegas da comunicação a tomarem um banho de sal grosso ou então pedir benção especial a um padre ou pastor, já que a situação não está para brincadeiras.

Color ainda lembrou, em sua coluna, dos comunicadores Wilson Alysson, Manoel Cecílio e Gilmário Café, que também deixaram saudades.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário