quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Atacante se destaca em jogo treino.

Volante, Daniel, comanda a marcação no meio campo do Imperatriz.

Com gols do atacante, Sapeca e outro do zagueiro, Leoni, ambos no 2º tempo, o novo time do Imperatriz venceu por 2 x 0, o primeiro jogo-treino, na tarde desta quarta-feira, 16, contra o JV Lideral, que se prepara para disputar a 2ª divisão do Campeonato Maranhense de 2011.

O jogo-treino ficou ameaçado de não acontecer, mas por volta do meio dia as duas diretorias bateram o martelo e resolveram realizar o primeiro encontro entre as duas equipes no ano de 2011. O embate, que foi realizado no CT Wálter Lira, foi bastante disputado nos primeiros 45 minutos. O novo time do Cavalo de Aço, um pouco ansioso, entrou no jogo do JV e não conseguiu superar o adversário no primeiro tempo. Mesmo assim o Imperatriz foi ligeiramente superior, principalmente, por conta do seu meio campo, formado por Daniel Neves, Moura, Formosa e Elton. A marcação era forte no meio campo, mas a equipe Cavalina não conseguia criar as jogadas ofensivas. Com isso o primeiro tempo terminou sem abertura de contagem.

Na segunda etapa, com algumas alterações, o time do Imperatriz se soltou mais e ficou mais rápido, principalmente, com as entradas do meia, Dentinho e do atacante, Sapeca, que mais uma vez se destacou. Ele foi o autor do primeiro gol, aos 15 minutos, quando em uma jogada individual, chutou rasteiro e abriu o placar. O segundo gol aconteceu aos 40 minutos, quando em cruzamento de Chiquinho pela direita, o zagueiro, Leoni, subiu mais que a defesa do JV e fechou o placar em 2 x 0.

O técnico, Vinicius Saldanha, formou o time no primeiro tempo com Fágner no gol; Bruno Bacabal, Jackson, Marcelo e Moisés; Daniel Neves, Moura, Formosa e Elton; Índio e Rúbsen. No segundo tempo, Vinicius mudou todo o time, com exceção do goleiro Fágner. Com isso a equipe foi formada com Chiquinho, Diego, Leoni e Edú; Calebe, Edivaldo, Alexandre (Demerson) e Dentinho; Sapeca e Café.

Enquanto o atacante, Sapeca, mais uma vez se destacou, inclusive, fazendo o 1º gol da primeira vitória do Cavalo de Aço no ano, o meia, Alexandre, foi a baixa do jogo-treino. O jogador saiu contundido. Outro destaque, foi o zagueiro, Leoni, que demonstrou ser muito bom no jogo aéreo.

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Moto Club de São Luís.

Texto e Foto: Carloto Júnior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário