domingo, 20 de fevereiro de 2011

Imperatriz vence amistoso.

Time do Imperatriz que jogou o 1º tempo.
O time do Imperatriz fez amistoso na manhã deste domingo, na cidade de São Francisco do Brejão, contra uma seleção amadora e venceu pelo placar de 3 x 0. Os gols foram marcados por Rúbsen, de pênalte, aos 3 minutos de jogo; aos 14 minutos, o zagueiro Jackson, aumentou para 2 x 0, placar do 1º tempo. No 2º tempo, aos 42 minutos, o zagueiro Lessiá, fez contra o 3º gol do Imperatriz.

O jogo faz parte da preparação do Imperatriz para a disputa do Campeonato Maranhense. O técnico, Vinicius Saldanha, usou todos os jogadores relacionados. Mas o time teve duas baixas, já que a dupla de zaga reserva, acabou se machucando no 2º tempo. O zagueiro, Diego, saiu com uma pancada no tornozelo direito, já Leoni, levou uma pancada no nariz em um choque com o goleiro, Leonardo e chegou a passar mal. O jogador teve que ser levado para um hospital de Imperatriz ambulância, autorizado pelo prefeito de Brejão, Alexandre.

Por falar em contusões, o goleiro Fágner, o meia Alexandre e o atacante Índio, não participaram do amistoso. Fágner e Índio estão com virose, enquanto Alexandre está com uma contusão no joelho.

O time do 1º tempo formou com Leonardo no gol; Bruno Bacabal, Jackson, Marcelo e Moisés; Daniel Neves, Moura, Aldo e Elton; Café e Rúbsen. No 2º tempo, Vinicius mudou quase todo o time. Com excessão do goleiro Leonardo, volante Daniel e lateral esquerdo, Moisés. O time formou com Leonardo; Chiquinho, Diego (Edú Boleto) Leoni (Demerson) e Moisés; Daniel Neves, Calebe, Edvaldo e Dentinho; Sapeca e Suel.

Após o jogo, a delegação almoçou em São Francisco do Brejão e em seguida retornou para Imperatriz. Em seguida os jogadores foram liberados e se reapresentam amanhã à tarde. O presidente, Carlos Eduardo, informou que está confirmado mais um amistoso no próximo sábado, à tarde, em Vila Nova dos Martírios, contra uma seleção local.

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Moto Club de São Luís.

Texto e Foto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário