sábado, 19 de fevereiro de 2011

Amistoso!

Goleiro Emanuel, liberado, está fora do jogo treino de domingo.

Está confirmado para amanhã, domingo, 20, o jogo-treino entre Imperatriz e a Seleção Amadora de São Francisco do Brejão, às 9 horas da manhã em São Francisco do Brejão.

A atividade serve para que o técnico, Vinicius Saldanha, continue a preparação do time do Cavalo de Aço para a estréia no Campeonato Maranhense de 2011. Será a primeira apresentação do Imperatriz em outra cidade no ano de 2011. 

Para este jogo-treino, a tendência é que Vinicius mantenha a mesma equipe que iniciou o jogo-treino contra o JV Lideral na quarta-feira passada, quando a equipe venceu por 2 x 0, com gols do atacante, Sapeca e do zagueiro, Leoni, ambos no 2º tempo. Sendo assim, o provável time deverá forma com, Fágner no gol; Bruno Bacabal, Jackson, Marcelo e Moisés; Daniel Neves, Moura, Formosa e Elton; Índio e Rúbsen.

Dois jogadores não participarão deste jogo-treino. O goleiro, Emanuel, que vai se casar e foi liberado pela comissão técnica e o meia, Alexandre, que está no departamento médico, se recuperando de uma contusão.

O Cavalo de Aço segue para São Francisco do Brejão por volta das 8 horas da manhã. Após o jogo-treino, a delegação, que vai chefiada pelo presidente, Carlos Eduardo, almoça em São Francisco do Brejão e em seguida retorna para Imperatriz. Com excessão do goleiro, Emanuel e do meia, Alexandre, todos os jogadores foram relacionados pelo técnico, Vinicius Saldanha.

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Moto Club de São Luís.

Texto e Foto: Carloto Júnior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário