sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cavalo faz jogo treino amanhã.

Jogadores fizeram academia na manhã deste sábado.

A Sociedade Imperatriz de Desportos, o famoso Cavalo de Aço, se movimentou na tarde de ontem, sexta-feira, no campo da Laminadora Paraná, onde o técnico, Vinicius Saldanha, dividiu o grupo e realizou trabalho diferenciado para ambos. Enquanto o time titular deu volta em redor do campo, os reservas participaram de um treino técnico, usando apenas a metade do campo. 

Na manhã deste sábado, o elenco fez reforço muscular na Academia Radical, no centro da cidade. Á tarde será de folga, já que amanhã, o time realiza mais um jogo-treino, desta feita na cidade de Vila Nova dos Martírios, às 9 horas da manhã.

Para este jogo-treino de amanhã, o time considerado titular terá quatro alterações. No gol, Fágner, que só treinou os dois últimos dias, já que está retornando de virose, será substituído por Leonardo; o zagueiro Marcelo, que ficou fora do treino de quinta, também, por conta de uma virose, será substituído por Leoni; Aldo, que ainda se encontra no DM com forte virose, cedeu lugar para Edvaldo e por último, o atacante Índio, que também esteve com virose, será substituídos pelo garoto Sapeca.

O provável time para amanhã, terá Leonardo no gol; Bruno Bacabal, Jackson, Leoni e Moisés; Daniel Neves, Edvaldo, Moura e Elton; Sapeca e Rúbsen. Após o jogo-treino, a delegação almoça em Vila Nova dos Martírios e retorna para Imperatriz, sendo liberados em seguida.

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Moto Club de São Luís.

Texto e Foto: Carloto Júnior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário