sábado, 15 de janeiro de 2011

Última avaliação...


Dispensado ano passado por Hugo Sales, goleiro Leonardo reapareceu na avaliação.

Jogador do JV mostra habilidade no dominio de bola.

Choque de cabeça deixa Flamarion (JV) tonto.

Não foi como se imaginava a última avaliação realizada pelos coordenadores, Cássius Kenedy e Cláudio Sathiago.

Os jogadores pré-relacionados de outras avaliações do Imperatriz, enfrentaram um combinado de jogadores profissionais e sub-18 do JV Lideral, na tarde desta sexta-feira. 14, no Campo Wálter Lira e foram derrotados pelo placar de 3 x 0.

No início, o time do JV, mais entrosado, dominou as ações até com uma certa tranquilidade e conseguiu abrir o placar. Após o gol o JV, que tinha os zagueiros Jackson e Marcelão, além do volante, Flamarion, todos profissionais, continou dominando o jogo e ainda no 1º tempo conseguiu ampliar o marcador para 2 x 0.

No 2º tempo, com algumas alterações, os jogadores da avaliação do Imperatriz conseguiram equilibrar o jogo. Criaram algumas oportunidades, mas não conseguiram fazer o gol. E quando estavam mais perto de diminuir o placar, já no finalzinho, tomaram o 3º gol.

Todo o jogo-treino foi observado pelo técniso, Vinicius Saldanha e o seu auxiliar-técnico, Edmar Pereira. A maioria do jogadores da avaliação não conseguiram repetir a mesma perfomance que tiveram em outras avaliações. Mesmo assim Vinicius destacou a atuação de alguns jogadores.

Esta foi a última avaliação feita pelo técnico do Cavalo de Aço, que apartir da próxima semana, irá entregar um relatório à diretoria do Imperatriz sobre os jogadores que foram observados. O time profissional, de acordo com o planejamento, se apresenta no dia 1º de fevereiro.

O Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense de 2011, dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio MunicipalFrei Epifânio, contra o Moto Club.

Texto de Fotos: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário