quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tudo pronto.

A Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) realizou ontem à noite, em sua sede, localizada no Estádio Municipal Frei Epifânio, o Congresso Técnico do Campeonato do Trabalhador de Futebol Soçaite 2011.

O presidente Esmeraldo Júnior confirmou a O PROGRESSO que 62 equipes vão disputar a competição, sete a menos do que no ano passado. Mas essa diminuição já era prevista em função de que a LIF exigiu mais rigor quando da inscrição de jogadores para a competição.
As 62 equipes foram divididas em 12 grupos, sendo que 10 grupos foram formados com 5 equipes e 2 com seis. Na primeira fase, as equipes jogam entre si, dentro dos grupos, e 3 se classificam para a segunda fase, ocasião em que serão formados confrontos, tendo como base a classificação de cada uma das equipes em seus respectivos grupos.

Este ano tem duas novidades no Campeonato do Trabalhador. As equipes da Imprensa, que leva o nome da Associação de Imprensa da Região Tocantina (AIRT), que tem o comando do repórter Jeremias Alves e como técnico o radialista Jan Ricardo; e a equipe Advogados, que leva o nome da Ordem dos Advogados do Brasil de Imperatriz.

Torneio Início
Esmeraldo Júnior confirmou que está definida a vinda do secretário estadual de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, a Imperatriz no próximo domingo. O secretário vai prestigiar o início do Torneio, que será realizado domingo no Campo Soçaite da Associação de Cabos e Soldados, localizado próximo ao DNER.

Oito equipes, que serão sorteadas na hora, vão disputar o Torneio Início do Campeonato do Trabalhador, em disputa da Taça Joaquim Haickel, que será entregue ao campeão pelo próprio secretário.

Fonte: O Progresso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário