quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

O futebol do estado do Maranhão é um dos mais criticados pela imprensa. São erros, irregularidades e descruprimento do Estatuto do Torcedor a toda hora. Pelo menos são essas as críticas da imprensa com relação ao futebol maranhense.

Esta semana, uma matéria na imprensa de São Luís me chamou a atenção. O Governo do estado definiu, que o Programa Viva Nota, que vem para substituir o Nota na Mão, será implantado apartir de junho. Só que em junho, o campeonato já estará chegando a sua reta final e assim o Viva Nota só seria ultilizado no segundo semestre do ano, ou seja, na Copa União ou Taça Cidade de São Luís ( o nome ainda não está definido).

Aí vem a proposta na matéria. Que o calendário seja invertido. Que o estadual passe para o segundo semestre, para que possa usufruir do Programa Viva Nota e a Copa União ou Taça Cidade de São Luís acontença agora no 1º semestre.

Mas como? E o Estatuto do Torcedor? Passa por cima? Tudo do que foi definido, simplesmente se apaga, por conta do "dindin" do governo? E isso é ou não um descumprimento das leis?

Para quem critica tanto a falta de respeito com o Estatuto do Torcedor, me surpreende defender tal situação. Mas como dizia meu pai: "pimenta nos olhos dos outros, é refresco".

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário