terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Adiado!

A Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), através do presidente Esmeraldo Júnior, adiou para esta quarta-feira (26) o Congresso Técnico do Campeonato do Trabalhador de Futebol Soçaite.

O Congresso Técnico seria realizado hoje, mas em função de alguns ajustes que serão feitos ainda em relação ao número de equipes que vão disputar a competição, houve a necessidade de adiamento.

O Congresso Técnico será realizado nesta quarta-feira (26), às 19h30min, na própria seda da Liga Imperatrizense de Futebol, localizada no Estádio Municipal Frei Epifânio.

O secretário da LIF, Raimundo Leite, informou a O PROGRESSO que, até ontem, 62 equipes já tinham feito a pré-inscrição junto à Liga Imperatrizense de Futebol. As inscrições se encerraram ontem, às 18h30min.

A LIF resolveu aplicar mais rigor quando da apresentação de documentação para as inscrições nesta temporada do Campeonato do Trabalhador de Futebol Soçaite. Isso, segundo Raimundo Leite, para que sejam evitados os problemas com recursos no “tapetão”, como ocorreu no ano passado e anos anteriores. “Nós resolvemos definir por maior rigor quando das inscrições para evitar problemas futuros. Queremos uma competição com toda lisura e transparência, principalmente, sem reclamações na Justiça”, disse Leite.

No que se refere ao Torneio Início do Campeonato do Trabalhador, já foi definido que será realizado no campo de futebol soçaite do 3º BPM. Na ocasião, será homenageado o secretário estadual de Esportes e Lazer, Joaquim Haickel, que estará em visita a Imperatriz.

Fonte: O Progresso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário