quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mais um estádio será inaugurado no Maranhão.

Central de Noticias
Em Ribamar foram construídas dezenas de quadras poliesportivas, uma arena de beach soccer, além de apoio dado a diversas modalidades esportivas e ao próprio São José de Ribamar Esporte Clube, equipe que representa o município na elite do futebol maranhense. E para fechar o ciclo esportivo da cidade balneária, só falta o Estádio Dário Santos.

A obra na praça desportiva consiste na construção de uma arquibancada coberta, munida de cadeiras, com capacidade para abrigar confortavelmente até 800 torcedores. Além disso, o Estádio ganhará outras modernas dependências, como banheiros públicos, cabines para imprensa, vestiários para jogadores e árbitros, dentre outras. Paralelo aos trabalhos de infra-estrutura, o gramado, muito em breve, será recuperado. Com a conclusão dos serviços, o estádio terá capacidade para abrigar cerca de cinco mil torcedores.

Valores
A obra, orçada em pouco mais de R$ 2,5 milhões, é fruto de um convênio firmado entre a Prefeitura de São José e o governo do estado. A construção da arquibancada coberta e demais dependências é apenas a primeira etapa do projeto. O objetivo é de construir, tão logo seja inaugurada a arquibancada coberta, uma arquibancada descoberta.


Fonte: Com informações do Imparcial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário