Presidente Carlos Eduardo, supervisor Edivaldo, jornalista Dema e técnico Vinicius Saldanha. |
Jovens correm atrás de chance no Cavalo de Aço na 1ª peneira. |
Diretoria do Cavalo recenhece o trabalho e dá oportunidade a Cássius Kenedy. |
Ontem, sexta-feira, no campo da Laminadora Paraná, foi dado o pontapé inicial com a primeira peneira realizada pela Sociedade Imperatriz de Desportos.
Na opinião da comissão técnica e da diretoria, a peneira foi bastante proveitosa e superou a expectativa. Não tanto pela qualidade, mas, principalmente, pela quantidade de atletas que apareceram para fazer a avaliação. Mais uma vez ficou demonstrado a força que o nome do Cavalo de Aço tem na cidade.
A avaliação foi dividida em quatro tempos de 25 minutos cada, onde os coordenadores, Cássius Kenedy e Cláudio Santhiago, fizeram a escolha dos times. Na primeira parte da avaliação, foi montado a base do time sub 18 do Imperatriz, com jogadores que já disputaram competições da categoria pelo Cavalo de Aço. Na segunda etapa foram observados jogadores que vieram de várias partes da cidade e até de municipios vizinhos. O técnico, Vinicius Saldanha, acompanhado do presidente, Carlos Eduardo e do supervisor, Edivaldo Cardoso, acompanharam de perto a avaliação.
Para este sábado, a comissão estará na cidade de Itinga do Maranhão, a 130 kilometros de Imperatriz, onde será feito uma avaliação no Estádio Municipal. O responsável pela organização em Itinga é professor Gladston Cardoso. Na segunda-feira, já está programado uma nova avaliaçao, novamente, aqui em Imperatriz, na Laminadora Paraná.
O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense, no dia 12 e março, contra o Moto Club, às 20 horas, no Frei Epifânio, aqui em Imperatriz.
Texto e Fotos: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário