segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quem nunca pecou que atire a primeira pedra.

Alberto prefere ver o Flamengo na TV.
O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Carlos Alberto Ferreira, vem recebendo duras críticas por conta de uma entrevista dada na semana passada na capital do estado.

Alberto afirmou que prefere ver os jogos do Flamengo na TV do que ir ao Estádio Municipal Nhozinho Santos, ver os jogos dos times maranhenses. Esta declaração está gerando fortes críticas ao presidente da FMF.

Particulamente não vejo nada demais na declaração de Alberto Ferreira, até porque, muitos de nós e até os que estão criticando, também tem a mesma preferência. A diferença, é que o presidente da Federação teve a coragem de falar publicamente, o que muitos não tem.

Aqui mesmo em Imperatriz, os jogos do Cavalo de Aço são realizados aos sábados, justamente para fugir da concorrência da TV no domingo, já que muitos torcedores e até gente da imprensa prefere ver os jogos dos times do Rio e São Paulo. Ou é mentira?

Em Bacabal, os jogos saíram do domingo e passaram para a segunda, também para fugir dessa concorrência. Na capital, os clubes, também, tiveram a mesma iniciativa. São poucos os torcedores que preferem ir aos estádios de futebol ver os jogos dos times maranhenses quendo existe jogos mostrados pela TV.

Vejo que a crítica se deve pelo fato de Alberto ter tornado público esse seu pensamento. Mas jogue a primeira pedra àquele que pensa diferente do presidente da FMF.


Texto e Foto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário