quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Torcedor 10!


Junta Governativa acredita na resposta do torcedor do Cavalo de Aço.

Amanhã, sexta-feira, 14, será o dia "D", considerado assim pela atual diretoria do Imperatriz.

O clube estará lançando o seu primeiro projeto, o Sócio-Torcedor, na tentativa de fazer funcionar seu quadro social. É verdade que o Cavalo de Aço ainda não dispõem de sua sede social, mas o torcedor que aderir ao projeto terá, em troca, alguns benefícios, como ingressos para o jogos e sorteio de brindes. O valor da mensalidade será apenas de R$ 10,00 e por conta disso o projeto está sendo batizado de "Torcedor 10".

Para isso acontecer, o presidente de Junta Governativa, Carlos Eduardo, está convocando toda a Nação Alve-Rubra para o lançamento deste projeto que aconetecerá amanhã, sexta-feira, 14, apartir das 19h30min, no Eventos.com, localizada à Rua XV de novembro, 1001,  próximo ao CT do Baeta, em frente a entrada da praia do meio.

Segundo Carlos Eduardo, na oportunidade será apresentado o novo modêlo dos uniformes que o Imperatriz irá usar neste ano, além do projeto e lançamento do cadastro do sócio-torcedor.

A espectativa da Junta, é que muitos torcedores possam prestigiar o evento. Pelo menos foi o que se observou nos sites de relacionamentos, como na Comunidade do Cavalo de Aço. Para se cadastrar, é necssário que o torcedor leve seus documentos de identificação (RG e CPF) e comprovante de endereço (Conta de água ou luz).

A presença do torcedor neste evento é de suma importância e será a oportunidade da torcida demonstrar o tamanho do seu amor pelo Cavalo de Aço.

Texto e Foto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário