terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Convocação!



Noca camisa da Seleção trás uma barra verde no peito.
 O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, convoca logo mais, ao meio dia, horário de Brasília, os jogadores para o primeiro amistoso de 2011, dia 9 de fevereiro, em Paris, contra a França. O jogo marcará o lançamento da nova camisa da seleção (Foto).

A expectativa do torcedor brasileiro é para saber as novidades que poderão pintar na convocação. Dois nomes surgem com esta possibilidade. O ex-meia do Santos, Nenê, que atua na França e o atacante do Fluminense, Fred. Vale lembrar que o artilheiro tricolor está suspenso da 1ª partida do Fluminense na Libertadores.

Quanto a Ronaldinho Gaúcho, que foi convocado para o último amistoso do Brasil, na derrota de 1 x 0 para a Argentina, não deve ser chamado, já que ainda não entrou em campo em 2011. Quanto a Kaká, que já voltou a jogar no Real Madrid, poderá ser lembrado.

O último jogo do Brasil foi a derrota por 1 a 0 para a Argentina, no Qatar, em 17 de novembro de 2011. Depois da partida no Stade de France, a CBF já confirmou a realização do amistoso com a Holanda, em 4 de junho, mas ainda sem estádio definido (provavelmente, no Brasil).


Texto: Carloto Júnior.
Foto Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário