domingo, 23 de janeiro de 2011

Torneio do Trabalhador!

As inscrições para o Torneio do Trabalhador desta temporada se encerrarão nesta segunda-feira (24), às 18 horas. Os interessados podem procurar a Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), que ficará aberta durante todo o dia desta segunda-feira, até o fim do expediente, podendo inclusive ser prorrogado.

O Torneio do Trabalhador de 2011 deverá ter 60 participantes, de acordo com informações da Liga Imperatrizense de Futebol. A procura para a pré-inscrição está sendo muito grande, mas este ano está havendo mais rigor no que se refere à apresentação de documentos de atletas, cujo prazo de admissão na empresa tem de ser, no mínimo, de 90 dias. Portanto, para participar, o atleta tem de ter sido admitido até 31 de outubro.

Para esta terça-feira (25), está marcado o Congresso Técnico do Torneio do Trabalhador, que deverá acontecer na própria sede da LIF, localizada na Rua Coriolano Milhomem, no Estádio Municipal Frei Epifânio. No Congresso Técnico, serão definidos o regulamento, fórmula de disputa, sorteio de grupos e a tabela da competição.

O início da quinta edição do Campeonato do Trabalhador (Torneio do Trabalhador) está marcado para o dia 30 de janeiro, próximo domingo.

O presidente da Liga Imperatrizense de Futebol, Esmeraldo Júnior, em função da visita do secretário estadual de Esportes e Lazer, Joaquim Haickel, definiu pela realização de um torneio início do Campeonato do Trabalhador. Segundo Júnior, será feito um sorteio entre os clubes que vão participar da competição e oito serão escolhidos para o torneio início.

O troféu do Torneio Início deverá levar o nome do secretário Joaquim Hackel, uma forma de homenagear a autoridade mor do esporte maranhense.


Fonte: O Progresso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário