sábado, 22 de janeiro de 2011

Estádio Municipal Frei Epifânio.


Maior preocupação é com a drenagem do gramado do Frei Epifânio.
 Notícia deste sábado no Blog do Elson Araújo:

"A prefeitura de Imperatriz, por meio da Comissão Permanente de Licitação (CPL), publicou ontem aviso de licitação para adaptação de salas do Estádio Frei Epifânio D’Abadia. A informação é do Presidente da CPL, Jonilson Almeida Viana.

De acordo com o aviso da CPL, a tomada de preços 001/2011 tem por objeto contratação empresa especializada em serviços de engenharia para adaptação da rede lógica hidráulica, pintura e adaptação de salas para acesso de deficientes. “O tipo de licitação será a de menor preço global”, explica.

Segundo informou o presidente, o edital e seus anexos estão à disposição dos interessados na sede da CPL, no 2º piso do Imperatriz Shopping, localizado à Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa no Centro, no horário das 13 às 19 horas.

Jonilson Viana lembra que “os interessados podem consultar o edital gratuitamente ou obtidos mediante pagamento de Documento de Arrecadação Municipal (DAM), com valor de 20 reais”.

A abertura da Licitação ocorrerá em 10 de fevereiro às 15 horas.

COMENTÁRIO: O Estadío Municipal Frei Epifânio está precisando muito mais do que uma "simples" adaptação de salas e melhoramento no acesso para deficientes. Seria bom que o próprio prefeito fizesse uma vista ao estádio. Com as chuvas que estão caindo na cidade, a maior preocupação é com a drenagem do gramado. Do jeito que está, corremos risco de não ter jogos do campeonato aqui.

Texto: Carloto Júnior.
Fonte: Blog do Elson Araújo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário