quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Congresso técnico hoje!

Com a realização do Congresso Técnico, marcado para hoje, às 19h30min, na sede da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), no Estádio Municipal Frei Epifânio, será definido o número de participantes do Campeonato do Trabalhador de Futebol Soçaite de 2011.

No Congresso Técnico, além do número de clubes, serão definidos também o regulamento, a forma de disputa e a tabela da primeira fase da competição, com os horários e locais dos jogos.

O encerramento das inscrições aconteceu na última segunda-feira (25), entretanto ainda tem aquelas equipes que ficam devendo documentação e, por isso, somente hoje será definido o número de participantes. Até o fim do expediente da LIF, segunda-feira, haviam 55 equipes inscritas e com toda a documentação definida. A previsão é que o número de participantes ficará entre 60 a 65 equipes.

O início da competição está previsto para o próximo domingo (30) e existe a previsão de que seja realizado um torneio início. Isso também será definido no Congresso Técnico de hoje.

Caso seja confirmado o torneio início, que acontecerá somente se também for confirmada a vinda do Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, a Imperatriz, a LIF fará um sorteio entre os clubes que vão participar do campeonato, sendo que oito participarão do Torneio Início, a ser realizado no campo de futebol soçaite do 50º BIS.

Fonte: O Progresso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário