sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Diretoria faz mais um lançamento....



Modelos de cartão "Torcedor 10".

A diretoria do Imperatriz, através do presidente, Carlos Eduardo, retificou a informação dada ontem pelo Blog sobre a data de lançamento da parceria do Cavalo de Aço com a empresa de material esportivo, Dal Ponte.

A data de lançamento, que inclusive deve ter um coquetel para comemorar a parceria, será no dia 4 de março e não 4 de fevereiro, como anunciado anteriormente. O contrato, que já se encontra com o Imperatriz, deverá ser assinado e enviado ainda hoje para a Dal Ponte.

Outra ação que a diretoria está anunciando, é a presença de um comissão, amanhã, apartir das 9 horas da manhã, na Praça de Fátima, centro, onde estará recebendo adesões para o projeto do sócio-torcedor, batizado de Torcedor 10. O torcedor que não teve a oportunidade de comparecer no lançamento do projeto e está encontrando dificuldades de se deslocar até os locais para fazer o seu cadastro, terá a oportunidade de fazer amanhã, na Praça de Fátima. O valor é apenas de R$ 10,00.

A apresentação do time, que a principio, está marcada para o dia 1º de fevereiro, uma terça-feira, poderá ser adiado para o dia 7, segunda-feira.

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense, dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Moto Club.


Texto: Carloto Júnior.
Arte: Getúlo Jr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário