domingo, 30 de janeiro de 2011

Foi dado o pontapé inicial.


Equipes perfiladas antes do torneio inicio.




Eduardo, Magno. Rildo, Roma, Paulo, Eurico, Zé Écio, Arnaldo, Joaquim e Carlos Dantas.

Secretário de Esportes e Lazer do Estado, Joaquim Haickel.

Secretário dando o pontapé incial do torneio.

Presidente da LIF, Esmeraldo Júnior.
Com 16, das 64 equipes que participarão do V Torneio do Trabahador de 2011, foi realizado na manhã/tarde deste domingo, na Assossicação dos Cabos e Soldados, o torneio início, que contou com a presença do Secretário de Esportes e Lazer do Estado do Maranhão, Joaquim Haickel.

Foi a primeira vez que um representante do estado veio a Imperatriz prestigiar a maior competição amadora na modalidade de futebol soçaite. São mais de 1.200 atlétas participantes da competição, que terá inicio no próximo fim de semana e terminará no dia 1º de maio (Dia do Trabalhador).

Além do Secretário de Esportes e Lazer do Maranhão, estiveram presentes, também, o Secretário de Esportes do Municipio, Arnaldo Júnior, o Coordenador de Eventos Esportivos do Sistema Mirante de Comunicação, Eurico Pacífico, os vereadores, Raimundo Roma e Rildo Amaral, o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol. Esmeraldo Júnior, o presidente do Imperatriz, Carlos Eduardo, a imprensa, entre outras pessoas.

Após as autoridades fazerem uso da palavra, o secretário, Joaquim Haickel, deu o pontapé inicial do toneio inicio que leva seu nome.

Texto e Fotos: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário