quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Junta solidária.


Buzuca e Carlos Eduardo visitam Rildo Amaral.
A Junta Governativa da Sociedade Imperatriz de Desportos demonstrou hoje, que além de trabalhar muito para fazer com que o Cavalo de Aço tenha dias melhores, é solidária.

Logo que os integrantes da Junta Governativa ficaram sabendo da internação do vice-presidente do Imperatriz, vereador Rildo Amaral, por conta de uma infecção intestinal, de pronto fizeram questão de fazer uma visita e demonstrar que estão do lado do vereador em qualquer momento.

Estiveram no Hospital Santa Mônica, apartamento 206, o presidente da Junta Governativa, Carlos Eduardo e o Diretor de Patrimônio, vereador Buzuca. Mesmo internado, Rildo não perdeu tempo e despachou juntamente com os outros dirigentes os assuntos pendentes do Cavalo de Aço.

Uma das definições na reunião, foi que, em comum acordo, Rildo Amaral deverá ficar mais a frente do departamento de futebol. O presidente, Carlos Eduardo, quer ficar mais livre para correr atrás de patrocinios e parceiros para o Imperatriz.

Rildo Amaral confirmou que estará presente no lançamento do projeto sócio-torcedor, que acontecerá amanhã, sexta-feira, às 19h30min, no Eventos.com, na rua XV de novembro, próximo ao Centro de Treinamento do Baêta.

Texto e Fotos: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário